Polícia

Trabalhadores no meio do fogo cruzado e carga recuperada em SG

Imagem ilustrativa da imagem Trabalhadores no meio do fogo cruzado e carga recuperada em SG
Tentativa de roubo de carga foi evitada por policiais. Foto: Lucas Benevides

Funcionários de uma transportadora de alimentos ficaram no meio de um confronto entre policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) e criminosos, na manhã desta segunda-feira (14), no bairro Engenho Pequeno, em São Gonçalo.

De acordo com os funcionários, que fariam entregas em São Gonçalo e Tanguá, os criminosos chegaram a pé e os obrigaram a descer do veículo, fazendo-os descarregar a carga de alimentos. No momento em que tiravam a carga, os policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) chegaram, dando início a uma intensa troca de tiros.

Os funcionários revelaram que temeram pelo pior durante o tiroteio, mas que tudo acabou terminando da “melhor forma possível" com a recuperação dos alimentos, que tinham um valor aproximado de R$ 10 mil.

“Foram muitos tiros, mas graças a Deus tudo acabou sendo resolvido da melhor forma. No meu caso, já é a 6ª vez que fui roubado, sendo três delas em São Gonçalo. É um panorama desesperador”, disse um funcionário, que preferiu não se identificar.

O caso será investigado pela Delegacia de Neves (73ª DP).

< Mãe de Ludmilla se casa com ex-segurança da cantora Faetec prorroga inscrições para profissionais bolsistas e cursos técnicos <